sexta-feira, 18 de março de 2011

Coisas que eu gosto...


Eu tenho um gosto por coisas como teatro e peças e videos e fotos mesmo sendo incrivelmente tímida,logo só posso entender que tenho dom para estar literalmente por tras das câmeras (;  
Então, eu adoro fotos.
Não que sempre queira estar na foto, ou sair nelas mas o ato de fotografar me agrada muito.
Mas o que amo nas fotos são as sensações que elas trazem, e que nem sempre são de saudade mas na maioria das vezes são, e é um sentido de saudade maravilhoso.
Porque só nos é permitido viver algo uma única vez , e registrar de alguma forma faz com que possamos reviver quando quisermos, pois bem o que existe de melhor em registro do que fotos?!
Fotos da turma quando eram todos jovens e não tinham medo algum de arriscar e nem sequer faziam idéia de que deixariam de ser jovens um dia, fotos da família quando todos os primos se juntavam e no final alguém sempre acabava de castigo,fotos de amigos,daqueles que a gente acha que nunca vão embora mas de repente vão...fotos de amores ou de um único amor,de amantes,conhecido ou desconhecidos hoho’...enfim fotos.
Dizem que lembrar é viver e eu ouso em completar, registrar é ter certeza que as sensações existiram, que o momento foi real, que existiu amor, que existiu verdade, que a vida valeu a pena e que aquele instante foi eterno e que se a vida acabasse exatamente ali você diria, sim eu fui feliz.
E por isso hoje tenho certeza, fotos não são simples papeis fotográficos com imagens de pessoas quaisquer, são histórias, sensações, vidas...engessadas para sempre numa esfera em que o tempo jamais tocará.

ps: foto 1 e 2 de minha autoria (; foto 3 é só uma daquelas que me trazem o 'sentido bom de saudade'.

2 comentários:

  1. fotos lindas :3 adorei a terceira *-----*

    tenho uma pessoa assim aqui em casa. painho com hobbie de fotografia, com direito a cameras jeges e tudo mais xD

    quem diria que sairia toda uma filosofada com fotos né :3 gostei shauhs e concordo :D

    :*

    ResponderExcluir
  2. ahh quando eu to inspirada consigo filosofar até com um prato de yakissoba HAUAHAUHAUHA

    fotos são demais né?! as minhas são tipo o amador do amador,mas eu gosto delas xD

    xerinhoo renah ;*

    ResponderExcluir