quarta-feira, 16 de março de 2011

Pernas pro ar xD

Então eu gosto de mudar, quem me conheçe ( e tá muito dificil alguem que ler isso aqui não me conhecer)sabe que eu sofro dessa coisa de metamorfose, meio camaleoa ou seja lá ao que comparem, pois bem ja era esperado que eu acabesse ficando sem rumo por aqui.Confesso que sempre quis ter um blog, mas além da falta de imaginação pra um nome eu tambem não sabia muito bem sobre o que falar.No fim das contas vim parar aqui, e depois de algumas postagens começei a me sentir er...limitada.Tenho inúmeros textos e escrevo mais a cada noite que fico sem dormir, porem decidi que queria compartilhar mais outras besteiras coisas por aqui, e como já tenho pré-disposição a futucar no rumo das coisas hauhahauhua.
Sem mais enrolações delongas mudei o rumo desse trem ( sô!) . O nome permanece o mesmo porque eu demorei demais pra consiguir esse imagine pra pensar em outro é muito criativo mas o conteúdo será mais diversificado. Tô dando uma chacoalhada nisso aqui e veremos no que vai dar =)
Preparem-se para todo tipo de loucura que povoar minha pequena mente que sempre está com sono mas nem sempre consegue dormir. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário