quarta-feira, 9 de março de 2011

Inspirações pós - acamps (;

Olá queridas pessoinhas que lêem isso aqui xD O texto de hoje ficou martelando na minha cabeça a madrugada inteira, porem foi escrito pela manhã mesmo kkkk dessa vez o cansaço pós - retiro não deixou espaço pra insônia (; Posso dizer que meu feriado sem dúvida foi incrivel, e deixo um pouco da sensação de paz com que volto a rotina dos meus dias nessas 'mal traçadas linhas' que aqui escrevi (;



Bom é estar onde tudo parece conspirar para o melhor, onde a natureza é mais verde onde o céu é mais azul e onde a noite tem mais estrelas. Bom é sentir calor e frio sem incomodar é estar onde se entende melhor o mundo, a vida e a si mesmo. Parece utopia, mas eu posso garantir é possível sim chegar a um lugar onde tudo é colorido e vivo, onde o Criador escolheu fazer morada.
Bom é poder ser você, sem se esconder e sem precisar se encaixar, sem rótulos, e nem subseções, onde sua roupa, cor ou idade não ditam ao que você pertence, simplesmente fazem parte do que você é. Todo resto é detalhe, onde o que importa apenas é o coração.
Agradável é sentir-se em paz estando em meio a uma multidão barulhenta, onde o zum zum zum da conversa é melodia, porque o que se escuta e se fala é alegria inesgotável.
Bom é sentir-se sempre irmão, não importando os laços familiares, de onde se é ou vem bom é fazer parte. É dividir o pão, o amor, a música, a paz, a felicidade e ainda o sofrer, as angustias e as decepções, e exatamente nesse compartilhar perceber a Glória que se revela.
Surpreendente é vê como quanto mais se adora, mais é necessário e preciso ADORAR como é pequeno e pouco tudo que se faz, diante de um DEUS que não precisa de nada e mesmo assim nos AMA.
Incrível é ver os milagres nos olhos do outro, e perceber sua própria insignificância e pequenez, e ai sim reconhecer a GRANDEZA e AMPLITUDE de Deus.
Maravilhoso é saber que todas essas sensações não se limitam a um momento, a um lugar ou a um grupo especifico que não à necessidade de sair da rotina para viver tais coisas não é preciso se distanciar, é quando se entende que foi dentro de cada um dos seus filhos que ELE habitou e que onde estes estiverem ELE também esta.Magnífico é ter a certeza que tudo isso é só o começo e que na eternidade tudo será muito mais VIVO do que já o é.
Perfeito é estar no centro da vontade de DEUS.

3 comentários:

  1. Devemos sempre pensar e almejar o grande dia que cristo retornará e poderemos desfrutar durante toda a eternidade da alegria de estar lado a lado com Ele.

    ResponderExcluir