sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Para tudo,um começo.

Não vou dizer que estou surpresa em me encontrar por aqui, traçando algumas linhas,atacando de blogueira.
Apesar de achar que não levo muito jeito pra isso, depois de muito pensar e muita insistência,aqui esta ele: o meu blog.
Peço aos meus queridos leitores que tenham paciencia, porque a pessoa aqui alem de lenta sofre bloqueios sobre pressão. Só de abrir essa janelinha e saber que tinha que começar com uma postagem introdutória,já não sei o que escrever e ja to falando um monte de besteira. 
Entãoo resumindo,antes que isso tenha começo,mas não fim...vou tentar canalizar minha falta de sono de tantas noites, em textos bacanas pra compartilhar com vocês.
No mais é isso...e já que por enquanto eu tô com mais sono do que o esperado kkkkk vou deixar um trechinho da primeira crônica de Nárnia,que me faz lembrar o melhor de todos os começos,o da criação (;

" A terra tinha mil cores - cores novas,quentes e brilhantes, que faziam a gente exaltar...Até que se visse o proprio Cantor.Então,todo o resto seria esquecido.Era um Leão.Enorme,peludo e luminoso, ele estava de frente para o sol que nascia.Com a boca aberta em pleno canto, ali estava ele..." 
                                                     As crônicas de Nárnia - O sobrinho do Mago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário