sábado, 19 de fevereiro de 2011

Em teus passos :)


Hoje eu não venho trazendo um texto especifico, por incrível que pareça só senti vontade de escrever aqui.
A verdade é que como uma garota que crê firmemente nos propósitos de Deus hoje pude sentir sua mão poderosa trabalhando na minha vida e assim aperfeiçoando-me. E senti então vontade de dividir isso com a meia dúzia de amigos que lêem isso aqui (;
Meu projeto de fim de semana já tinha começado pesado, tendo bastantes atividades da faculdade pra entregar na segunda e mais alguns compromissos há resolver,  o dia resolveu amanhecer chuvoso e preguiçoso.
E junto com a vontade imensa de ficar em casa e não fazer nada, me veio o sensação de 'dever a cumprir' e mesmo com tudo conspirando contra o meu favor...eu fui em frente.
Eu enfrentei chuva, contratempos, atrasos,chateações,dores e incômodo...mesmo parecendo tudo exagerado foi exatamente assim. Porem no fim do dia me veio a mente algo que me fez parar aqui e escrever e ai vai.
Um dia eu fiz uma escolha graças a escolha que alguém fez por mim, a escolha desse alguém foi a mais nobre e bela decisão já tomada em todo mundo.Por amor, esse alguém perfeito fez-se imperfeito para vim ao meu encontro, eu me encontrava em um lugar inacessivo. O acesso a mim só se fez possível através de sacrifício, e sacrifício esse que matou o meu amoroso salvador. Sim ele morreu por mim, mas me resgatou. Ele fez uma escolha por mim,pela minha vida e me apresentou a escolha de amá-lo,e de andar em seus passos experimentando o quanto foi doloroso chegar ate ali para me resgatar.
Meu Salvador não permaneceu morto, Ele é majestoso e sublime e venceu a morte, e disse a mim, 'Você venceu comigo, eu venci POR VOCÊ.' 
Depois de ouvir tal declaração,como eu seria capaz de não me por em seus passos,de não me fazer trilhar os seus caminhos,como não amá-lo? Pois eu digo que nada do que passei ou passo nos meus dias poderia comparar-se ao sofrer do meu Salvador.
E mesmo que venham tempestades de dias ruins eu sei, foi POR MIM e ele jamais me deixará (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário