sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Livrinho de auto-ajuda =)

O texto que segue foi escrito já há alguns meses,confirmando que ' a cada dia mato um leão' ele veio servir de auto-ajuda no momento atual.O titulo do post vem de uma brincadeira de uma amiga, que diz que eu bem que podia escrever livrinhos de auto-ajuda. Eu continuo achando que eu só consigo mesmo é me ajudar em outros momentos hauhauha. xD
Espero que seja relevante a mais alguem (;



  Experimentei deixar pra trás toda falta de entusiasmo e medo de arriscar,resolvi experimentar a euforia das mil tentativas e encarar os fracassos como degraus, e finalmente percebi que o obstáculo não existe pra nos parar e sim para nos fazer subir,lutar. A escalada é a única capaz de nos fazer dar real valor a vista quando se chega no topo, o topo não é o premio,o premio você carrega com você quando chega no fim da jornada com a certeza de que você consegue ir muito mais longe.
  Experimentei viver,deixar meus medos e confiar no Altíssimo,entregar minha vida nas mãos do Deus invisível e isso me tem feito muito bem. Experimentei sentir cada segundo como se fosse único,cada encontro como se fosse o primeiro e cada sorriso como se fosse o melhor, os problemas não desapareceram,a vida não se tornou cor-de-rosa, mais meus dias,  esses nunca mais foram os mesmos. 

Confiando plenamente no Deus vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário