sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Reflexões em uma madrugada de sábado (;


Experimente voltar no tempo um segundo...não,não me refiro a experiências de vidas passadas,nem a regressões hipnóticas nem há qualquer coisa relacionada que anda muito na moda ultimamente.Mas me refiro há procurar algo que te faça relembrar o que já viveu.Fotos são um dos meios mais fáceis,mais um lugar,um objeto,uma data e até mesmo uma pessoa são capazes de nos fazer regressar,e por mais que a situação lembrada não seja de todo a melhor vivida a sensação de ter passado,marcado e superado é incrível.Sentir que os anos caminham,que você mudou,que as coisas são diferentes mais há que coisas que não mudam nunca,que a vida tem sempre um meio,um caminho,um momento e tudo que você quer, se for pra ser teu vai chegar.É quando você olha pra trás e vê que você não seria o mesmo se não fosse aquela palavra daquele desconhecido,aquele abraço daquele amigo que há anos você não encontra, mais que naquele dia foi o que te salvou,aquele beijo o mais incrível,dado por aquela pessoa que você achava que ia amar pra sempre até descobri que o sempre acaba,aquela reunião com a turma no lugar mais esquisito e com a comida mais tosca e barata que vocês encontraram mais que foi a tarde mais extraordinária que vocês passaram juntos,a galera do inglês,do espanhol,do teatro,da dança,da sua banda,siiim caraa você teve uma banda!!! A galera da quadra que gasiava aula de monte e que te fez correr feito louco no fim do ano para recuperar a nota mais que foi a turminha mais hilária que você conheceu.
Olhar pra trás é um privilegio dos seres pensantes,o passado não é o presente, mais o que faz do presente o mais delicioso de viver, por ter certeza que coisas incríveis já te aconteceram e cada dia é dia de construir um passado incrível,assim se vive o presente intensamente e se espera do futuro o melhor.Porque a renovação das forças é a certeza que o que há de vir aaaahh vai ser muito melhor do que tudo que já aconteceu.
Experimente voltar no tempo um segundo...não fique lá muito tempo, mas não deixe de ir.

2 comentários:

  1. a sensação de voltar no tempo... olhar pro passado, e relembrar não todos, mas pelo menos alguns momentos marcantes... eu tava nessa vibe essa semana... a sensação é de nostalgia misturada com superação misturada com experiencia adiquirida misturada vida vivida resultando em maturidade adiquirida....

    Amei o texto xD
    GodBless.

    ResponderExcluir